Friday, April 6, 2007

o nuno é grande!

descanse quem pensa que irei falar da pila do nuno! isso pouco me importa, ja que muitos especimes do sexo masculino, algo complexados, dizem: nao importa o tamanho da varinha mas sim a magia que ela faz!. palavras sábias ( ou não).
trata-se antes de um epilogo sobre o grandioso torneio Nuno Grande. para quem nao sabe o Dr. Nuno Grande ainda esta vivo, esse grande Sr. ja nos presenteou com uma aula de neuroanatomia, digna de registo... adiante.
nesse bendito torneio, (sim porque para quem nao poe o cú fora de casa à noite e tem a oportunidade de se ver livre dos cotas durante quatro dias é algo caido do céu), o icbas teve direito a 2 taças graças à equipa de volei formada 31 segundos antes do jogo começar.
venho neste blog prestar tributo ao nosso querido Ruano, que com muita paciência deixou k eu desse uns tokes na bola e que eu fizesse de meco durante o jogo! por incrivel que pareça ficamos em 3º lugar e demos um bigode a duas equipas espanholas.
nao vale a pena falar da nossa equipa de basket feminino... ainda marcamos pontos mas ... esqueçam é por demais humilhante.
a taça que para nós teve maior significado foi mesmo a taça da Disciplina! claro que compramos o Fausto e o António com o nosso amigo Bernardes, mas mesmo que nao estivessem a cair de etilizados, estes senhores têm uma enorme adoração pelo povo do icbas... e de forma como armamos o cão ... foi tudo nosso.
agora falo do coração:
qual santana, qual sao joao, quais filhos da mãe espanhois! o ICBAS, sem margem para duvidas,
brindou todo o torneio com musica, humor, alcool, fair play... mercemos os dois premios... só pela desposição deviamos ter sido os campeoes do torneio... mas que se lixe ... bebemos brancas a 2 euros!

às minhas companheiras de quarto e grandes amigas:
desculpem ter usado as vossas escovas de dentes para limpar os meus sapatos... juro so reparei no exacto momento em que ja tavam limpos...( o alcool faz destas coisas...)
tarminha, o facto de termos comido bolachas integrais pro- alimentar, sentadas tu no bidé e eu no chao da casa de banho enquanto maldiziamos de alguém, foi realmente enternecedor e fortaleceu os nossos laços de amizade ainda mais do que termos dançado que nem lésbicas no bacalhau.
pata, és a MAIOR bastou tu cantares : vou te meter essa rata num pinheiroooo!!! keu eu me ajoelhei e disse: ABENÇOADO O DIA EM QUE CONHECI ESTA BACANA QUE CURTE METAL E SE TA A CAGAR PA OPINIAO DOS OUTROS!
amélie, palavras para kê? adoro ver te a curtir electro e lcd soundsystem... LOUCA

e para terminar só tenho a dizer:

fica bem tu e a tua maozinha X)


" o nuno é grande,
a rede de volei tambem,
na guarda ta frio,
e a catedral é uma disco gay."

fikem bem

5 comments:

Sirius said...

abençoado o dia em que eu conheci a baca mais "trú" do Mundo =D
4 dias a repetir.. mesmo... foi perfeito =)
PS- quanto às escovas de dentes.. não tava s afalar a serio pois nao? =x

sufia said...

axas? a minha cegueira nao foi tao grande e alem dixo so usei os sapatos uma vez pk tava um frio do caraí loool
ei deixaste me sem jeito a chamar me a baca mais "trú" do mundo, nunca ninguem foi tao fófinhi comigo looool :P

amelie said...

espero que ao fim de todo o tempo que passou desde o post descubras o comment!

obrigada pelo elogio de me chamares louca:P

ainda não te mostrei o novo método para pedir LCD e sem ser preciso tomar LSD

continua a postar que tens o meu apoio e a minha poia!! **

sufia said...

bigada amelie, como diz a cantiga : "music is may hot hot sex" wewe

sufia said...

is my desculpa o erro, tenhu o ingles enferrujado loool