Monday, April 9, 2007

em honra às bacas "trús"... faltas tu pilifa =(





iamos nós as duas a caminho do churrasco e entao lembramo-nos de tirar uma foto a revelar a nossa essencia! este foi o resultado.
vejo na minha testa uma borbulha gigante causada pela excessiva produção de sebo pelas minhas glandulas sebaceas apócrinas, um olhar maléfico e cheio de energia o que contrasta bem com as olheiras profundas consequencia das noites anteriores mal dormidas mas bem passadas XD.
Patanina, tambem nao ficas atras com esse ar de boneca acabada de sair do manicómio mas deixa somos duas, axo que se conseguem ver as papilas circunvaladas e o buraco cego da tua lingua, a máquina fotográfica é mesmo boa, ãh?
e depois deste momento la descemos a rua do parque de campismo mais mortas que vivas ainda com forças para abater espanhóis que nos queriam roubar as febras e o pão...
loool
bxinhus gandes pa Pata e pá Pilifa ( nao tas aki, mas devias pk apesar das repinhas à manga és "TRÚ" a valer)

4 comments:

Sirius said...

ahahahah as febras e o chouriço do sr. queirós (salvo seja) =P
deixa lá, os espanhois eram todos "metro, metro, metrossexuais"
E realmente falta a pilinha..
Viva as bácas tru! =P

sufia said...

´só nao tinham o retoke final... frakinhus lool...
bacas rulam mai nada

supreme_chaos said...

como prometido lá escrevi naoenadacontigo (ai padrinho...o k fazer à tua cabeça...) e mais umas coisas esquisitas e vim parar a esta coisa k dizem ser para crítica social... (nota: convidaram-me...desta vez n me mitrei cm é costume)
Afilhadita...é verdade, tens de melhorar a tua pontuaçao gramatical... mas nada k não se resolva...de kk forma o texto é legível!
Desculpa a demora em deixar aki um comment, mas o tempo n dá pra tudo (ou seja, a memoria tá fdd...)
E de uma forma geral às baquinhas k afinal n kerem ser zebras (cruzes credo!) uma bjoka grande e continuem assim! pelo menos entretém quem vos observa :P
bjokas***

P.S.: seria interessante que o chico deixasse um comment sobre a parte k lhe toca... pelo menos animava a malta a lutar pelo dito objectivo!;) eheh

sufia said...

finalmente madrinha, kem é vivo smp aparece! bigada inda bem k gostast das baboseiras k tenhu escrito! bxinhu bom