Saturday, March 17, 2007

a história das 3 bacas que um dia quiseram ser zebras...


perlimpimpim a historia começa assim...


ha muito tempo num Instituto existiram três bacas universitarias que quiseram ser zebras da turma dóis!

um dia uma das bacas fofinhas foi falar com a zebra alta e elegante,que por sinal mandava nas restantes zebras, e disse-lhe assim:


- oh, tu corres tanto, tens umas crinas tao bonitas, pareces mesmo uma zebra...

- cala-te tu tens é inveja da minha altura e do meu corpo- disse a zebra.


a baquinha fofinha ficou muito triste e foi-se queixar à suas amiguinhas bacas, vai daí todas elas decidiram que se irão tornar zebras!


- meninas temos de delinear uma estratégia, eu juro pela vaca verde que nos iremos tornar em zebras mais genuinas que elas!- disse a baquinha ressabiada.

- bem mas que fazemos?- disse a baquinha fofinha.

- vamos ter que fazer um estudo de personalidade, averiguar o seu habitat natural e qual o seu comportamento perante o gado... OBVIO!- disse a baquinha cartoon.


e assim foi! durante 2 semanas, as nossas baquinhas estudaram todos os promenores da vida das zebras:


de manhã:

1. acordar

2. retirar a mascara de lama com o desmaquilhante feito à base de caca de pombo

3. tomar banho de imersao no bebedouro das galinhas

4. nao tomar o pequeno-almoço ou entao tomar um chá e meia tosta e vomitar a seguir

5. nao esquecer do jogging matinal

6. ir para o instituto de limusine ou no porshe do pai zebra


à tarde

1. nao almoçar

2. comentar as noticias extremamente importantes da Caras

3. avaliar o vestuario de todos os individuos que cruzem o seu caminho

4. denegrir a imagem das outras zebras e principalmente das bacas


à noite

1. ver os morangos com açucar

2. nao jantar OBVIO

3.encornar o namorado prestando favores sexuais a terceiros conhecidos no HI5

4.voltar a colocar a mascara de lama para preservar a cor das listas pretas

5. escolher a roupinha fashion para o dia seguinte

6. tirar o cerebro do tamanho de um amendoim e coloca- lo no frasco de eau de toillette cócó chanel.

7. por ultimo dormir tranquilamente apos tomar 1 vallium.


as baquinhas ficaram assustadas... primeiro elas nao bebiam alcool, depois nao fumavam, falavam da tertulia cor de rosa durante os seus encontros e comiam gajos que conheciam pela internet... isto sem falar do tamanho do cerebro delas ...

- oh meu deus! nao nos podemos tornar assim!!!- disse a baquinha cartoon.- Obvio!

- foi ma ideia nao?- disse a baquinha ressabiada.

- oh desculpem! nao sabia que as zebras tinham uns habitos tao estranhos, ainda nao entendo como conseguem tirar a maquilhagem com caca de pombo! preferia molhar as minhas tetinhas no lago da cordoaria...- disse a baquinha fofinha.


apos gritarem pelos corredores dos hoteis do algarve que queriam ser zebras, as nossas amigas baquinhas redimiram-se e pediram perdao à baca berde pelo seus desejos pecaminosos. estiveram a um passo de se tornarem solidarias com o movimento das zebras pela comparticipaçao das carteiras louie vuiton pela associaçao portuguesa contra o cancro...

mas felizmente nao cairam na armadinha do demo e foram guiadas pela luz para pastagens seguras na quinta da agros.


moral da historia meus meninos: as bacas sao fixes, as zebras sao umas pegas.
tenhu dito

4 comments:

Sirius said...

é a grande diferença entre ser preto e branco às riscas ou às manchas...

sufia said...

À minha cara patanina so tenhu a dizer:
ora nem mais!
à tarminha:
épa tinha que dar a entender que na historia as bakinhas keriam ser zebras senao como poderiam saber a rotina diaria delas? tinha k existir algum objectivo sem ser, directamente o escarnio loool
minhas lindas aguardo com ansiedade o meu ritual de iniciaçao de forma a pertencer às MUI NOBRES BIOBACAS :P

Sirius said...

cuidado com o que desejas.. pode tornar-se realidade..
mwahahahHAHAHAHAHHAHAHHAAAAAAAAAA *tosse*

ta pa breve =p

Pulguinha said...

Apenas 2 reparos a fazer:

1- Agradeço profundamente o adjectivo "fofinha" que me foi atribuído, mas devo lançar um repto: eu nunca me queixei de nada a ninguem porque o meu poderoso filtro social de malha apertada nem sequerme permitiu captar os "ruidos" que me foram endereçados e que aliás despoletaram todo este mito às riscas pretas e brancas, que é aliás uma nítida afronta a certos padrões bovinos;

2- eu já mais tencionei banhar as tetinhas no lago da coordoaria (já se falarms em molhar a crica a conversa é outra, n achas, Sirius?)

("a 3 de Novembro na Coordoaria...")

qt a tudo o resto, nada a apontar.tenho dito!