Thursday, March 15, 2007

o primeiro anúncio!

e queria aqui anunciar faz favor...

...que sob inspiraçao divina das minhas queridas baquinhas perdi a cabeça e criei um blog...
tragicomédia garantida com boas doses de ironia e humor caustico à mistura, espero que se deliciem com estas perolas pseudo-literarias.

estes sao os objectivos a que me proponho com a criaçao deste blog:

1. divulgar as teorias mais lógicas sobre todo e qualquer assunto, fundamentadas com bibliografia credivel disponivel na pubmed;
2. homenagear o baquedo
3. destruir, ridicularizar, esventrar moralmente os arquinimigos do baquedo: os desprovidissimos de neurónios, os glamorosos ( à maneira da foz) elementos da turma dóis!( pena que algumas baquinhas tenham que partilhar o mesmo espaço, ar e aulas praticas com estes homo estupidus - até dói)
4. banir da superficie da terra a futilidade
5. ajudar as criancinhas etiopes que morrem de fome nos campos de refugiados
6. dar umas luzes ao george clooney para resolver a catastrofe humanitaria do darfur
7.convencer o al gore a contar um piada diferente sempre que (re)apresenta o seu documentario loureado com um oscar sobre o aquecimento global

finalmente

8. tornar o xico comunista

nao aceito comentarios sobre a pontuaçao
poderia dizer que o meu estilo literario segue a premissa da liberdade mas estaria a mentir na verdade nao tenho paciencia para por as virgulas e ponto finais como deve ser .
descansem nao serei um saramago versao feminina nem aspirante ao premio camoes.

tenhu dito

6 comments:

Sirius said...

Cara Biobáca:

Devo ressalvar aqui o meu contentamento por tão nobre iniciativa da sua parte.
No entanto, em resposta aos reparos que colocou em relação ao funcionamento burocrático desta nobre instituição, só tenho a indicar que tem havido uma grande falta de várias coisas (entre elas tempo e álcool) que nos têm impedido de estar todas "no mesmo sítio à mesma hora" de modo a oficializar certos e determinados procedimentos necessários ao curso normal da coisa.
Acrescento somente que, qualquer pessoa que esteja do nosso lado e por nós tenha sido, embora que apenas apalavradamente, reconhecida pode considerar-se parte integrante deste grupo, que aguarda tempos mais solarentos.

"O céu é azul
A erva é verde
O sol brilha muito
Eu sou uma biobáca"

Com os melhores cumprimentos

Sirus

sufia said...

minha cara biobaquinha, espero ansiosamente a confirmaçao oficial. no entanto o mais importante é ser considerada uma baca nos vossos coraçoes:)mai nada

Cyric The Mad said...

rapariga é meu conselho não completares o ponto nº8 acima referido, Nostradamus fez uma previsão sobre isso, e as consequências não são nada bonitas...é só pra avisar.....:P

sufia said...

muito obrigada meu caro, tomarei esse facto em consideraçao!:P

Pedro Antunes said...

o ponto 8 ate me doeu qdo li.. trabalho arduo sufia.. mto arduo..

sufia said...

o tunes eu sou uma sonhadora...ainda há esperança! lool